O maior erro da Tv Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

lula-tv-brasil-normalFalta tudo no que se refere ao marketing de imagem
O maior erro da TV Brasil, também conhecida como a TV do Lula, é sua falta de marketing de imagem e personalidade. O conteúdo da TV Brasil está longe de ser dos piores, mas então a gente se pergunta o motivo do seu ibope ser parecido com nada.  Acontece que a TV Brasil entrou errado no marcado, sem personaldiade própria, marcada pela oposição como sendo a TV do Lula e que acabou pegando na população, mesmo entre os que não tem intenção de menosprezar a emissora.
Falta tudo no que se refere ao marketing de imagem. Vão dizer que falta dinheiro pra criar isto e eu digo que falta competência que nem sempre é tão cara, mas se não fizerem nada vai ficar em nada todo um trabalho muito bom feito por pessoas que executam a produção com carinho e acreditando que tem gente interessada na emissora. Até teria se o produto fosse embalado pra presente.
 
James Akel

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile