O treinador do Tricolor Gaúcho vive uma fase de incertezas sobre a permanência no clube
Que o Grêmio é um dos maiores clubes do Brasil, isso não chega a ser nenhuma novidade para ninguém. Unindo peças importantíssimas e renomadas do futebol, a equipe gaúcha vem se esforçando ao máximo para conseguir garantir o favoritismo entre os maiores do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, os frequentes resultados negativos do Glorioso vinham trazendo duras críticas e questionamentos. Na última quarta (25), apesar da vitória contra o Flamengo por 3 a 2, um assunto que ainda vem sendo discutido é a permanência do treinador Renato Gaúcho no clube em 2024.
O fato é que a situação ainda gera dúvida em muitos torcedores, principalmente após alguns eventos recentes. Porém, os dirigentes do Grêmio decidiram o ‘fica’ do técnico, mas, com a decisão de iniciar o processo de renovação somente depois do fim da temporada, já que o foco agora é totalmente no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo apuração do portal ‘LANCE’, Renato Gaúcho fez uma exigência de apenas tocar no assunto de novo contrato quando tudo estiver encerrado neste ano de 2023.
A fonte destaca que, um primeiro contato do Grêmio já existiu há algum tempo, todavia, o treinador quer aprofundar mais o tema, assim como fez em situações parecidas no passado.
Assim, a alta cúpula continua se movimentando nos bastidores para resolver qualquer problema que atrapalhe o desempenho em campo. O motivo? Acontece que mesmo com a vitória sobre o Mengão, muitos erros foram vistos diante o rubro-negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
Técnico do Tricolor gaúcho pela quarta vez e com uma bagagem vitoriosa, Renato Gaúcho está no clube desde setembro de 2022.
Pelo clube, o treinador já ganhou títulos como: Copa do Brasil de 2016; Libertadores de 2017; Recopa Sul-Americana de 2018; Gauchão de 2018, 2019 e 2020 e Recopa Gaúcha de 2019 e 2023.