O treinador do Tricolor Gaúcho vive uma fase de incertezas sobre a permanência no clube
Que o Grêmio é um dos maiores clubes do Brasil, isso não chega a ser nenhuma novidade para ninguém. Unindo peças importantíssimas e renomadas do futebol, a equipe gaúcha vem se esforçando ao máximo para conseguir garantir o favoritismo entre os maiores do país.
Todavia, os frequentes resultados negativos do Glorioso vinham trazendo duras críticas e questionamentos. Na última quarta (25), apesar da vitória contra o Flamengo por 3 a 2, um assunto que ainda vem sendo discutido é a permanência do treinador Renato Gaúcho no clube em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a situação ainda gera dúvida em muitos torcedores, principalmente após alguns eventos recentes. Porém, os dirigentes do Grêmio decidiram o ‘fica’ do técnico, mas, com a decisão de iniciar o processo de renovação somente depois do fim da temporada, já que o foco agora é totalmente no Brasileirão.
Segundo apuração do portal ‘LANCE’, Renato Gaúcho fez uma exigência de apenas tocar no assunto de novo contrato quando tudo estiver encerrado neste ano de 2023.
A fonte destaca que, um primeiro contato do Grêmio já existiu há algum tempo, todavia, o treinador quer aprofundar mais o tema, assim como fez em situações parecidas no passado.
Assim, a alta cúpula continua se movimentando nos bastidores para resolver qualquer problema que atrapalhe o desempenho em campo. O motivo? Acontece que mesmo com a vitória sobre o Mengão, muitos erros foram vistos diante o rubro-negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
Técnico do Tricolor gaúcho pela quarta vez e com uma bagagem vitoriosa, Renato Gaúcho está no clube desde setembro de 2022.
Pelo clube, o treinador já ganhou títulos como: Copa do Brasil de 2016; Libertadores de 2017; Recopa Sul-Americana de 2018; Gauchão de 2018, 2019 e 2020 e Recopa Gaúcha de 2019 e 2023.