Denilson, comentarista da Band, passou por um momento muito difícil com o câncer da mãe, e chegou a chorar nos braços da esposa
Denilson já falou algumas vezes sobre a luta de sua mãe contra o câncer, antes dela falecer, no ano passado. Dona Amélia despertou um lado muito emotivo do ex-jogador, que entregou ao “Flow Sport Club” suas maiores dificuldades envolvendo sua mãe. Durante o bate-papo, o marido de Luciele Di Camargo contou que a doença da veterana foi um verdadeiro divisor de águas no seu jeito de ser.
“Tentei ser mais sério. […] Foi um período difícil para a família, mas individualmente por eu ser o provedor e ser o responsável por eles, e tal, foi um baque quando eu recebi o diagnóstico do câncer da minha mãe. E eu falei: poxa, foda, né? Você acompanha, você vê, mas dentro de casa é difícil você assimilar isso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson continuou: “Eu lembro de todo o processo de ter que operar, não vou entrar em detalhes, mas eu lembro que conversei com a minha mãe. Falei: ‘Vai ter que passar por isso, vamos passar juntos isso daí, firmes e fortes’. E eu fui falar com o médico, estava eu, meu pai e minha irmã. O médico conversou, disse que teve que operar de urgência”.
PEDIDO DE MÉDICO
O comentarista da Band revelou que tomou um choque após passar pela consulta com a mãe. “Antes de eu chegar na recepção do consultório o médico pediu para me chamar. A menina falou: ‘seu Denilson, tudo bem? O doutor Macedo quer falar com você’. Eu pensei: put#, não é aquilo que ele falou, é pior do que ele falou”, entregou.
O médico disse o seguinte: “Percebi que você é o provedor, o centro das atenções, te acompanho, sou teu fã, queria te pedir uma coisa. Você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso, não. Isso vai ajudar a recuperar a sua mãe. Eu tenho vários exemplos das pessoas que estão em volta, se abatem, mas não perde isso, não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECUPERAÇÃO
Aos prantos, Denilson revelou que a mãe se recuperou do grande susto e hoje em dia teve alta do hospital, após cinco anos de luta e tratamento. Ele também entregou que chorava nos braços de Luciele, já que fazia de tudo para não demonstrar fraqueza na frente da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE