Intérprete do Mionzinho há doze anos, Victor Coelho já mandou avisar que não vai sumir e abandonar a carreira com o fim do programa Legendários. A Record tomou a decisão nos últimos dias por conta da baixa audiência da atração.
O Legendários se consolidou na vice-liderança aos sábados, mas ao migrar para as sextas acabou perdendo o segundo lugar para o SBT. O apresentador Marcos Mion terá seu contrato renovado e permanecerá no casting do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor, o Mionzinho, falou sobre o fim do programa. “Algumas pessoas encararam como uma tragédia. Queria deixar claro que minha carreira não acabou. O programa deixa de ser exibido como outros tantos programas, mas a gente continua. O elenco todo tem outras coisas para fazer”, falou ele em entrevista para o portal UOL.
+ Juíza determina que Naldo saia imediatamente de casa; chave será entregue para Mulher Moranguinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, que está trabalhando com Mion desde a época na MTV, também revelou uma conversa que o apresentador teve com ele. “Ele me chamou e disse: ’Conto com você em tudo que vou fazer, mas por enquanto o que tenho para mim é A Casa’. Não conseguimos conversar com calma, ainda temos a última gravação que acontece dia 20. Meu contrato com a Record vai até dia 31 e a diretoria da emissora não falou nada sobre o restante do elenco”.
Victor comentou sobre a difícil missão de atingir o segundo lugar, encarando a troca de horário, novos concorrentes e a Simba. “Já era uma missão difícil a gente conscientizar as pessoas de que o programa mudou de dia e ao mesmo tempo saímos da TV a cabo. Dobrou os problemas que teríamos pela frente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim admitiu um grande carinho pelo Legendários. “É um programa que eu gosto muito, que as pessoas da própria Record gostam muito. É uma pena”.