O motivo caótico que Gusttavo Lima e Leonardo cancelaram os shows
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo são um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, mas passaram por alguns problemas caóticos que os obrigaram a cancelar seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, o Brasil ficou marcado pelas eleições que ocorreram na disputa pela presidência, e após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorreram diversas manifestações espalhadas pelo país.
Dessa maneira, primeiro Leonardo acabou sendo vítima dessa situação caótica e através da assessoria de imprensa da casa de shows, foi informado ao público que o evento se tornou inviável e foi cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria acontecer dia 01 de novembro. O show foi adiado”, dizia o comunicado da casa de shows em Criciúma, Santa Catarina.
Pouco tempo depois, Gusttavo Lima também acabou sendo vítima da paralisação e teve dois shows cancelados no nordeste. Um iria acontecer na Bahia e o outro em Pernambuco e na época ainda não havia previsão para a remarcação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Balada Music Eventos e Produções, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica o cancelamento dos shows artísticos que seriam realizados nas datas 4 e 5 de novembro em Irecê, na Bahia, e Caruaru, em Pernambuco, respectivamente”, disse a nota.
Por fim explicaram a decisão tomada: “A decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que cortam o Brasil, impedindo a chegada aos locais em tempo hábil para a execução dos trabalhos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Qual o cachê de Gusttavo Lima e Leonardo?
O cantor Gusttavo Lima é o que possui o maior cachê dentre os sertanejos no Brasil, e ganha por show R$700 mil, mas Leonardo também não fica muito para trás, já que recebe R$350 mil.