O motivo pelo qual a Record deve comemorar o sucesso do “Power Couple”

(Divulgação/Record)

Gretchen faz barraco no "Power Couple" (Foto: Divulgação/Record)

Gretchen faz barraco no “Power Couple” (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record tem muito o que comemorar em relação ao reality “Power Couple” apresentado por Roberto Justus. Ao apostar na compra de um novo formato e adiar, pela primeira vez na história, a realização de uma nova edição da já cansativa “A Fazenda”, a emissora foi literalmente ousada.

Se na Globo, o canal carioca não adia nem sequer por um ano o “BBB”, na Record a emissora entendeu o recado do público e resolveu descasar o formato da “Fazenda”. O fato é que parece que deu certo. O programa de Roberto com casais “semi famosos” parece ter pegado de jeito. A audiência já responde a altura com direito a quase dois dígitos e a repercussão já começa a ganhar forma entre o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esses resultados, a Record só tem o que comemorar. Conseguiu achar um novo formato e está realizando com bastante cuidado um reality que tem tudo para ganhar novas temporadas e aumentar o seu sucesso.

Aaron Tura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile