QUE SITUAÇÃO!

O motivo pelo qual Sonia Abrão teve até sua mãe xingada por cantor em ligação deixou o Brasil boquiaberto

30/08/2022 às 16h01

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Apresentadora conta sobre xingamento que ouviu após criticar cantor

Sonia Abrão, uma das apresentadoras mais conhecida da televisão, já viveu muita coisa ao longo da sua carreira e tem muitas histórias marcantes envolvendo famosos. Uma dessas, inclusive, deixou o Brasil boquiaberto ao ser revelada pela apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato, no Youtube, Sonia Abrão contou que foi xingada pelo cantor Tim Maia em uma ligação. A contratada da RedeTV! revelou que na época trabalhava em uma redação e dias antes tinha feito uma crítica contra o cantor.

“Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo'”, relatou a apresentadora. “Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe. Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som estava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, contou Sonia Abrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHORÃO

Ao longo da conversa, a jornalista falou sobre a semelhança entre seu filho e o cantor Chorão. Para quem não sabe, Sonia Abrão era prima do vocalista da banda Charlie Brown Jr, que morreu em 2013.

Segundo a apresentadora, Jorge, já era parecido com Chorão desde criança. “Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê [apelido de Chorão, que se chamava Alexandre]’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTREVISTA COM ROBERTO CARLOS

Durante o bate-papo com Sabrina, a comunicadora ainda falou sobre um perrengue que passou para conseguir entrevistar Roberto Carlos. Ela contou que ficou mais de 7 horas trancada em um banheiro do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, só para ter a chance de conversar com o cantor.

“O assessor disse que eu jamais conseguiria. Quando o Roberto passou indo para o camarim — porque ele ia se apontar para fazer o show — eu corri atrás dele e ele disse: ‘Quinze minutos tá bom pra vocês? Nossa, foi a glória!”, lembrou Sonia Abrão.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

redetv
Sônia Abrão
Tim Maia

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.