O Multishow tem que tomar muito cuidado. Está pesseando à beira do precipício na programação noturna. Todos os programas são muito bons, não é questão de criticar a qualidade artística e técnica. O cuidado está na sessão riso. Praticamente toda a grade neste horário está ligada ao humor. Tem que se proteger do efeito MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grade da poderosa musical também começou sua derrocada assim, enchendo a sala da piadinhas. O fato é que isso cansou, além de exigir da equipe um grande esforço para se renovar, não dava mais para ligar e olhar aquele bando de gente fazendo palhaçada.
Em sua boa época, a MTV tinha programação variada, entre shows e programas de palco com a Cicarelli, vinha o humorístico. Só piadinhas, não dá. Um exemplo é a segunda, perto das 21 horas começou a jornada. Primeiro os irmãos Piologo empastelaram com o “Mundo Canibal“, depois a Pathy, do “Galo Frito“, se uniu a mais talentos da web para apresentar “Wébico“. Logo veio uma hora de “220V“, tão bem comandado pelo enlouquecido Paulo Gustavo. Não parou por aí, tivemos a reprise de “Vai Que Cola” e, para finalizar, às 23h30, a marretada final, “Prêmio Multishow de Humor”.
Haja musculatura facial e diafragma para tanta risada. Apesar de todos os programas citados serem muito bons, cumprindo com suas funções, a emissora precisa cuidar os excessos. E há muitos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: @tvfococolunista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE