+O abismo salarial entre os apresentadores do É de Casa da Globo e do Hoje em Dia da Record
+Galã de reality show vira procurado da polícia após marcar encontro romântico com menor de 15 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em biografia, Marco Nanini, o ‘Lineu’ de ‘A Grande Família’, revela namoro com famoso ‘hétero’ da Globo
Marco Nanini é um dos maiores atores da história da Globo. Conhecido por seu papel em ‘A grande família’, como Lineu, agora ele também lançou uma biografia de toda a sua vida.
Todos sabemos que ele é assumidamente gay, mas, o que surpreendeu a todos foi a revelação de um romance com um famoso da Globo que todos achavam que era Hétero.
Aos 74 anos, o ator lançou o ‘Avesso do bordado’, sua biografia escrita por Mariana Filgueiras traz algumas revelações bem chocantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas é o romance que o Marco Nanini teve com o autor e ator da Globo, Wolf Maya, além disso, ele também fala sobre o romance com Marília Pêra, ex-atriz que faleceu em 2015.
No livro ele também revela que já foi usuário de uma droga que estava relacionado ao álcool que causava alucinações e o sedava. Marco Nanini revelou que chegou a dormir no volante e por isso optou por abandonar o vício.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marco Nanini, o Lineu, entrega situação que passou em bastidores de A Grande Família: “Um inferno”
● Marco Nanini, o Lineu, sofreu grave acidente de carro e viveu pesadelo que atormentou por anos: “Pavor”
● Confissão corajosa de astro de A Grande Família entrega vício mortal com duro desabafo: “Precisava de ajuda”
Há 36 anos, Marco Nanini é casado com o autor Fernando Libonati e diz que não quer ter filhos: “Gosto de criança dos outros, com o pai e a mãe do lado. Comigo sozinho, vai cair da minha mão. Ficaria em pânico. Aí desisti disso, mas com muita certeza e segurança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÁSSIA KIS
Em entrevista ao Gshow, contando sobre sua biografia e as histórias que tem dentro dela, Marco Nanini também expôs a sua opinião sobre as ex-colegas de Globo, Regina Duarte e Cássia Kis, conhecidas durante as eleições por conta das fortes frases homofóbicas.
“Não compreendo essas pessoas. Não é nem uma questão de política. É uma questão de moral. Nunca poderia acreditar que certas pessoas fossem tão conservadoras a ponto de não suportar a homossexualidade, o negro, o pobre. Fico assustado. Acho fascista. Não imaginaria nunca essa corrente forte. Tanto é que eu estou comprando um monte de livros sobre fascismo para entender como é que isso nasceu e cresceu.”