Nova SAF no Santos é cravada na CNN junto com a aquisição bilionária de Neymar Jr.
E mais uma vez, o nome de Neymar Jr. é ligado ao futebol brasileiro, mas desta vez como comprador do seu time do coração, Santos. Benja, apresentador da CNN Esportes cravou ao vivo à compra do Peixe, pela família Neymar.
Durante o programa da CNN ‘Diretas com o Benja’, o apresentador comentou sobre o ano ruim do Santos, no qual foi marcado pelo primeiro rebaixamento da história do clube e sobre a possível compra do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um ano para o torcedor do Santos esquecer. Terminou ruim, da mesma forma que começou. Catastrófico, com o time chegando ao primeiro rebaixamento da história do clube. Isso, em pleno Campeonato Brasileiro que homenageou o Rei Pelé. Ele não merecia isso”, coemçou Benja.
“Um rebaixamento construído rodada a rodada. O Peixe perdeu de 7 do Internacional, uma campanha horrorosa. Com certeza, o pior Santos que eu vi na vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve eleição. Ganhou Marcelo Teixeira, figura conhecidíssima nos bastidores do clube. Filho de Milton Teixeira, ex-presidente do Santástico. Rico, empresário bem sucedido. Ele vai reestruturar tudo, tem experiência e dinheiro para isso”, disse o apresentador.
“Se ele vai colocar grana do bolso, não sei. Mas ele tem crédito. E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira bate martelo, não para em Giuliano e crava adeus de +2 craques do Santos em 2025
● R$ 1BI na mesa e terror de Teixeira: Gigante da série A crava nova SAF pra aniquilar o Santos em 2025
● “Ele disse”: Guilherme abre o jogo, expõe conversa no vestiário e revela retorno TRIUNFAL de Neymar no Santos
“Boa parte da torcida do Alvinegro Praiano vai receber isso com bons olhos. Aguardemos”, finalizou Benja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Neymar chegou na Vila Belmiro?
Neymar Jr. chegou ao Santos em 2003, e seis anos depois, 2009, foi integrado ao elenco principal do Santástico, e começou a fazer sua linda história com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.