O novo “Hoje em Dia” da Record
14/01/2015 às 8h05
Primeiramente, vamos combinar que o que vale é a audiência daqui a uma semana de programa, porque serão os números que terão a dona de casa como constante. Vamos falar, então, apenas do que o primeiro programa mostrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência esteve boa enquanto o programa tinha só César Filho falando de notícias, como fazia no SBT. Depois disso os números baixaram e não “arranharam” a Globo. Ser vice de audiência o programa já era com a turma de antes. Ter um pouco mais de pontos no registro do que a turma de antes não significa nada, visto que não chegou nem perto da Globo. Perder o jogo de 7 ou de 12 é a mesma coisa.
A moça que tentou atrapalhar César Filho, Renata Alves, seria uma boa repórter como demonstrou ser, mas como apresentadora do “Hoje em Dia” ela só atrapalhou e tentou aparecer mais do César. Mas ainda há coisa pior, como aquela brincadeira que a moça fez no palco, desafiando aos apresentadores. Essa história de ficar fazendo desafio e brincadeiras entre apresentadores é de uma primariedade sem objetivo, já que a dona de casa quer conteúdo. Apresentador que fica brincando com outro no palco, deveria ir brincar em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sei que a culpa não é dos apresentadores, pois eles recebem ordens do diretor do programa. Aí que quero ressaltar o que já tinha afirmado anteriormente. Para manter o mesmo diretor do programa anterior não era necessário que se trocassem os apresentadores. Não escrevo o nome do diretor porque não quero pessoalizar, mas este, há muito tempo, não está fazendo o programa para a dona de casa e, por esse motivo, o programa sempre teve baixa audiência. O diretor dá o melhor de si, mas não adianta nada se há desconhecimento do assunto. Ele não é o único, visto que toda a diretoria de entretenimento da Record desconhece o que é entretenimento para a dona de casa. São três os comandantes de entretenimento da emissora, mas não fazem nada que preste.
Por isso o programa, daqui a alguns dias, vai ficar com a audiência da versão anterior e vai desgastar César Filho, que é o único que sabe o que está fazendo no palco, apesar de ter um roteiro que nada tem a ver com a dona de casa. Com relação à Renata Alves, escolhida pessoalmente pelo Bispo Marcelo Silva, este deveria testar Renata de manhã no lugar da Fabíola Gadelha, que era boa repórter, mas não está sendo uma boa apresentadora de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não quero comentar sobre Ana Hickmann mais do que já escrevi antes porque vai parecer que tenho algo contra a moça e isso não é verdade. Pessoalmente, tenho o melhor dos conceitos sobre Ana desde o dia em que a vi no shopping Center Higienópolis, onde ela mostrou-se muito carinhosa com os fãs, cena a qual até me emocionaram. Tendo em vista esse fato, minha ideia sobre a menina Ana Hickmann é muito boa. Ela não tem culpa de ter sido jogada ali naquele programa sem objetivo determinado.
O programa teve 40 minutos bons e deveria ter parado por ali.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
Texto: James Akel
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.