Segundo Benjamin Back, Deyverson tem acerto com clube gigante e não é o Grêmio e nem o Vasco
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a janela de transferência abrirá agora no mês de julho. Com isso, os clubes estão se preparando para fazer uma série de contratações. Um dos nomes mais comentados da mídia é o de Deyverson.
Aliás, o jogador estaria sendo uma das grandes apostas do Corinthians. O apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, “está 90% no Corinthians” e que a contratação teria sido um pedido do treinador António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita durante a participação do apresentador em um programa da CNN Brasil. “O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. É o primeiro da lista do António Oliveira”, disparou Benjamin Back.
Vale lembrar que o atacante estava afastado do Cuiabá desde o dia 19 de abril. Entretanto, o presidente do time decidiu reintegrá-lo a equipe agora em junho. O imbróglio entre Deyverson e clube se deu por conta do contrato do jogador, que vai até o fim da temporada.
A ideia inicial do Dourado era vender o atacante para não perdê-lo de graça no fim do vínculo. Contudo, Cristiano Dresch, presidente do time, afirmou que o clube precisa de Deyverson neste momento complicado. Ele deu uma entrevista ao Ge, onde deu mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial”, disse ele.
Quando o Corinthians foi fundado?
O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE