O narrador da Globo fez um pronunciamento e expôs tudo
Galvão Bueno é uma das maiores vozes do esporte e responsável por narrar grandes transmissões da Globo, emissora essa onde já está desde meados de 1981. “Acabou! Acabou! É tetra! É tetra!”, é sem dúvids um dos bordões do famoso de 70 anos, frase essa dita na final da Copa de 1994, vencida pelo Brasil contra a Itália.
Já nos últimos dias, o artista disse na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que a TV Globo recebeu uma carta da embaixada japonesa mostrando erros na cerimônia de abertura. Envergonhado, o apresentador esportivo fez um desabafo e se desculpou em nome do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria aproveitar esse momento para dizer que a Globo recebeu uma carta do consulado do Japão no Rio de Janeiro e também da embaixada do Japão no Brasil sobre comentários que nós fizemos na cerimônia de abertura envolvendo fatos históricos”, iniciou Galvão Bueno.
O narrador não parou por aí e continuou seu relato. “Essa carta enfatizou o que todos nós sabemos, o compromisso do Japão com a paz, que o país não se furtou em reconhecer erros do passado, mas apontou uma imprecisão nossa em comentários em relação à bandeira do país e à figura do imperador.”, pontou o contratado do grupo dos Marinho.
Por fim, Galvão falou sobre os elogios recebidos. “A carta também elogiou nossa transmissão e nossa cobertura das Olimpíadas. Aproveito então para agradecer os elogios, e nos desculpamos se cometemos alguma imprecisão. O objetivo absolutamente não era esse”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO AO VIVO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Em uma entrevista ao É De Casa o narrador surgiu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar também que, devido à pandemia do coronavírus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Sendo assim, ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.
“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Além disso, Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.
Na entrevista, Galvão ainda chorou ao ser presenteado com uma surpresa dos filhos.