Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) reatarão o namoro em O Outro Lado do Paraíso. No entanto, engana-se quem pensa que Cido terá paz agora.
É que a sogra Adnéia (Ana Lúcia Torre) escravizará o genro. Ele terá que lavar roupas, fazer café da manhã com bolo, pão fresco, almoço e janta. “Você me prometeu vida de rainha. Agora cumpre!”, declarará a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gravações de Segundo Sol na Bahia tem ilha fictícia e dicionário de “baianês”
“Vida de rainha, vida de rainha!”, reclamará o rapaz com a quantidade de atividades que ainda precisará fazer. “Rainha descansa, rainha é servida! É tua, vez, Cido. Ah, que delícia”, dirá a mulher, mandando ele não parar de trabalhar na limpeza e manutenção da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Desirée (Priscila Assum) tanto fez que conseguiu prender Juvenal (Anderson di Rizzi) na novela O Outro Lado do Paraíso. Agora na reta final da trama, a prostituta decide revelar qual é o segredo que deixará o lapidador de esmeraldas mais amarrado à ela para sempre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é um segredo da Desiré. É o segredo que Dona Caetana [Laura Cardoso] repassa para ensiná-la a amarrar o Pato e firmar casamento. É um conselho de um senhora vivida”, revela a interprete da personagem, que vive ótima fase na TV, para a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tão falada “chave do cofre” é na verdade uma posição sexual. Apenas Dona Caetana sabe como aplicar o tal “golpe’. A ex-prostituta falará para a jovem que ela precisa dormir na casa do noivo e dar continuidade ao plano para deixar ele doidinho por ela na história de Walcyr Carrasco.