O Outro Lado do Paraíso: Adriana tem tumor maligno e será internada às pressas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana (Julia Dalavia) descobrirá um tumor maligno no rim esquerdo. Ela será internada às pressas para a retirada do órgão em O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, ela continuará rejeitando a mãe e será arrogante com Nicolau (Alejandro Claveaux), como informa Daniel Castro. O policial vai se apaixonar pela jovem nos próximos capítulos, mas ela não lhe dará bola e insistirá em tentar conquistar Patrick (Thiago Fragoso).

+ Deus Salve o Rei: Catarina usa divórcio de Afonso para atingir Amália

Para piorar, Jô (Bárbara Paz) voltará a Palmas e ter arrumará a maior confusão na sala de espera do hospital. A loira discutirá com Beth (Gloria Pires) e insinuará que Nicolau é um morto de fome que quer dar um golpe na enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Melhor falar sozinho com seu pai”, começará o médico. “Ouça aqui, doutor. Você também, pai. Eu sou maior de idade, formada. Já defendi casos no tribunal. Sou capaz de ouvir uma notícia que não seja favorável. É o que tem a me dizer, não, doutor? Uma notícia que não é tão boa?”, dirá Adriana.

“Exames de imagem nem sempre são conclusivos. Inicialmente, o diagnóstico foi um cisto, mas se trata de um tumor”, comentará o especialista que cuidará do caso da jovem. “Um tumor maligno. Entendam, como médico, procuro sempre dar boas notícias. Eu não quis me precipitar antes de ver os resultados finais”, falará ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era melhor ter falado das suas suspeitas desde o início, doutor”, comentará a jovem. “Nem todos os pacientes são corajosos como você. Alguns preferem a notícia amenizada”, falará ele. O especialista explicará que diagnósticos precipitados podem afetar a saúde psicológica de um paciente, mas Adriana informará que é corajosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gostaria de dizer que com a quimioterapia tudo seria resolvido. Devido à localização e características infiltrantes do tumor, o rim esquerdo perdeu suas funções. É impossível que volte ao normal. Eu aconselho com veemência a sua retirada. O rim direito está trabalhando sozinho. Se extirparmos o esquerdo é mais seguro, sob todos os aspectos. Inclusive em relação a uma possível metástase”, falará o profissional.

O médico explicará que muitas pessoas vivem perfeitamente com apenas um rim. “Como se refere a um tumor maligno de comprometimento renal, aconselho uma operação de caráter de urgência”, dirá Aguiar. “Se é urgente, vamos operar. Amanhã”, decretará a advogada.

A cirurgia será marcada para o outro dia. “Adriana, eu soube que ia ser operada. Teu pai avisou bem cedinho. Cê tá bem?”, questionará Nicolau, que ficará à espera da chegada dela ao hospital. “Por que veio?”, perguntará a advogada. “Pra te desejar boa sorte”, afirmará o policial, sem jeito diante da frieza da garota.

Ela receberá também o apoio de Clara (Bianca Bin) e Patrick antes de ser operada. Depois da cirurgia, o médico conversará com os familiares e Henrique ficará muito abalado. “Agora ela tem só um rim. Vamos ver como ele se comporta”, falará Aguiar.

“Há riscos?”, indagará o diplomata. “Sempre há. Se houver algum problema…”, começará o médico. Henrique vai querer saber mais. “Sempre há riscos. Se entrar em um táxi e perguntar se há riscos, o motorista estará mentindo se disser que não. O carro pode bater. Eu estaria mentindo se dissesse que não há risco”, comentará o especialista. Patrick tentará acalmar o pai da paciente. “Ele está dizendo que a Adriana corre risco, sim. Mas é melhor não pensar nisso agora”, amenizará o criminalista.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile