Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Adriana (Julia Dalavia) tomará uma importante decisão sobre o seu futuro com Patrick (Thiago Fragoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, ela decidirá desistir do relacionamento com o advogado e deixará o caminho livre para Clara (Bianca Bin).
+O Outro Lado do Paraíso: Leandra pede dinheiro para se casar e pode se dar mal
Clara fará uma visita para a irmã e estranhará ao ver a advogada de mãos dadas com Nicolau (Alejandro Claveaux). “Desculpe, fui entrando”, dirá Clara. “Tudo bem, Clara. Você é de casa. Eu só estava aqui com o Nicolau”, falará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vingativa dirá que irá dar um beijo em Beth (Gloria Pires) e logo se despedirá do novo casal. “Ela estranhou demais ver a gente junto”, observará Nicolau. “Eu acho que sei por quê”, concordará Adriana.
+Luan Santana é convidado para ser padrinho de Camila Queiroz e Klebber Toledo após beijar a noiva
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no quarto, Clara comentará que viu Adriana e Nicolau juntos. “Imagino que sim. Estão namorando”, dirá. “Mãe, eu larguei do Patrick por causa da Dri. Ela está muito doente, frágil. Você mesma me aconselhou a separar dele”, falará Clara. “Eu me arrependo de ter dito aquelas palavras”, falará Beth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara perguntará o motivo do arrependimento: “A Dri é mais forte do que eu pensava. Na minha cabeça ela ainda era aquela menininha que eu abandonei. Quis protegê-la. Imaginei que se ela estava doente, e amava o Patrick, não ia suportar ver você com ele. Mas eu não fui uma boa mãe. Escolhi uma das filhas. Fiz você perder para ela ganhar. Uma mãe não deve fazer isso. Me perdoa, Clara”, dirá a ex-dona do bordel.
“Não há o que perdoar. Eu sei que você estava desesperada para reconquistar o amor da Adriana”, falará Clara. “Mas me redimi, falando para a Dri o que tinha feito. Contei que você separou do Patrick por causa dela”, dirá Beth.
Depois, Adriana chamará Clara para uma conversa quando ela estiver indo embora. “Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama”, começará. “Pode ser que com o tempo, ele gostasse de você”, dirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).
“Só como amigo. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso”, dirá a advogada, que afirmará estar gostando de Nicolau: “Ele é um pouco tímido, mas beija bem”, continuará. “Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara”, finalizará ela.