Como já informado, o autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco culpou um de seus colaboradores pela parte da história em que a prostituta Desirée (Priscila Assum) seria revelada como transexual na novela das nove, em cena prevista para ir ao ar no capítulo 150, no dia 14 de abril.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre paixão de Adriana por Patrick
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menos de dois após enviar à equipe da trama um capítulo que trazia uma cena na qual Desirée se revelava transexual e causar revolta pelo furo nas redes sociais, Carrasco voltou atrás e desistiu da ideia. Segundo informações do jornal O Globo, ele enviou um adendo pedindo desculpas, depois reescreveu as sequências e justificou com aviso de que foi engano de um colaborador.
E o futuro da prostituta foi definido. Desireé conseguirá abandonar a prostituição nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Juvenal ficará arrasado ao ver que Estela (Juliana Caldas) levou Amaro (Pedro Carvalho) para morar em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lapidador, então, pedirá a profissional em casamento pela segunda vez. Os dois romperam porque ele descobriu que a noiva era garota de programa. Ele, então, proibirá Desireé de se prostituir. Ela continuará vivendo no bordel até a segunda semana de abril. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Na novela, a prostituta já havia pedido para Caetana (Laura Cardoso) lhe ensinar um truque para parecer virgem quando fosse transar com seu “pato”. Ela também procurou a ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) para verificar se tinha algum procedimento que a tornasse virgem na trama de Walcyr Carrasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE