O Outro Lado do Paraíso: após passagem de tempo, Clara fica milionária
10/11/2017 às 9h25
Clara (Bianca Bin) ficará milionária nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após passagem de tempo, ela conseguirá fugir de clínica psiquiátrica onde foi internada por Sophia (Marieta Severo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no sanatório, ela ficará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que, sensibilizada com sua história, lhe presenteará com três telas valiosas, de Van Gogh, Picasso e Toulouse-Lautrec, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
+ Glória Maria explica o que a fez ser multada em aeroporto do Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher dará todas as coordenadas para Clara, que irá à casa dela e encontrará as pinturas no fundo falso de um armário. Clara, então, vai procurar Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz, em seu escritório.
Após ouvir toda a história contada pela jovem, ele analisará os documentos de doação e autenticidade das pinturas. “Sua tia disse que eu ficaria rica”, comentará a moça. “Milionária. Mas esses quadros não podem ficar aqui. Eu vou chamar um carro especial, blindado. Vamos levá-los até meu escritório e trancar no cofre”, dirá o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crédula, ela aceitará, mas por sorte o rapaz é boa gente e não tenta passar a perna na garota. Depois disso, ele a ajudará a entrar em contato com galerias e conseguirão vender o material por 125 milhões de dólares.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.