Sucesso de audiência, a novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final e promete trazer muitas emoções nos próximos capítulos. Principalmente com o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Para se vingar de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) manterá o garoto em cativeiro e pedirá dinheiro à milionária.
Neste sábado, 05 de maio, o vilão exigirá da mocinha que ela desembolse a quantia de US$ 100 milhões (R$ 333,8 milhões) em barras de ouro. Clara contará tudo para Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) e dirá que o médico recomendou que a polícia não seja envolvida na história e dará um prazo de 24h para a vingativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro. Lingotes de ouro com marca de autenticidade, como se vende em fontes confiáveis”, dirá ele ao telefone. “Tem mais. Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós. Sei que tem o dinheiro no banco. Se vira. Eu espero tua ligação nesse número que tou ligando. Não inventa história. Só atendo você, mais ninguém”, exigirá Renato.
+Fábio assunção nega que estivesse acompanhado de uma mulher no momento do acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ajudar a levantar a quantia, Clara, Gael, Patrick e Lívia (Grazi Massafera) planejarão tirar dinheiro de suas respectivas contas, visto que a mocinha não poderá sacar o dinheiro que colocou em seus investimentos. Além disso, o advogado, mesmo contra a vontade de sua amada, acionará Bruno (Caio Paduan) para investigar o caso.
No entanto, o prazo dado pelo médico esgotará e eles não conseguiram levantar a quantia exigida. Renato ficará furioso ao se dá conta que Clara está demorando para retornar a sua ligação e terá a ideia de enviar o pedaço de Tomaz para sua mãe, com a intenção de deixá-la apavorada e se mobilizar para arranjar o dinheiro que pediu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”, perguntará Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, ameaçará o vilão. Juvenal, que também estará no cativeiro amarrado ao garoto entrará em desespero e ficará apavorado com as ameaças.