Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão cada vez mais focados em Clara (Bianca Bin) e seu desejo de vingança contra Sophia (Marieta Severo). E em meio a todo esse processo, a mocinha da novela de Walcyr Carrasco correrá risco de morte.
Ao descobrir que a megera é a assassina das tesouras, Clara sairá no tapa com a rival: “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, dirá ela para a vilã antes do confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tudo isso, Clara sofrerá risco de vida, e será alertada por Gael (Sérgio Guizé). “Eu tenho medo por você, Clara. Minha mãe já perdeu a razão, é capaz de te matar”, dirá o ex-marido da mocinha, que receberá uma resposta: “Eu tenho um bom segurança”.
+Inspirada em filme, série Cine Holliúdy esbarra em incerteza na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gael insistirá no alerta: “Ela tem ódio de você. E seguranças sempre falham. Ela não quer abrir mão das minas de maneira alguma. Cê tá no caminho dela. Ela quer te tirar do caminho, mais cedo ou mais tarde, vai tentar. É a ambição“, revelou.
Mesmo com todo o perigo, Clara ajudará Gael a montar uma emboscada para colocar Sophia na cadeia. Mesmo relutando, Caetana (Laura Cardoso) ajudará a revelar os podres da assassina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAEL CONTARÁ SOBRE SOPHIA PARA CLARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) revelará os crimes de Sophia (Marieta Severo) para Clara (Bianca Bin). Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael irá até a casa da mocinha, que ficará surpresa ao dar de cara com o ex.
“Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora!”, dirá ela “Para falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe”, afirmará Gael, que contará tudo o que sabe, deixando a mocinha chocada.
“Os crimes da sua mãe! Você certamente se refere ao garimpeiro que morreu no desabamento da mina. Essa morte nunca foi esclarecida. Ah, sim. Tem também a condição de vida dos garimpeiros. Ela voltou a usar trabalho escravo. Aqueles garimpeiros têm uma vida de cão”, deduzirá Clara.
“Estou falando de crimes, Clara”, insistirá Gael. “Mas que crime pode ser maior do que me internar no hospício? Eu sofri muito lá. Só não enlouqueci de verdade porque a Beatriz me ajudou, me apoiou. Sem ela nem sei o que seria de mim. E só estou aqui, inteira, porque consegui fugir”, dirá ela.
Saiba mais clicando aqui.