Reta final da trama O Outro Lado do Paraíso promete ser arrebatadora para os telespectadores. Por fim, Clara (Bianca Bin) se vingará de sua maior inimiga Sophia Montserrat (Marieta Severo). Dizem por aí que o melhor nós deixamos para o final e no caso da mocinha vingadora este ditado é um fato. Clara pagará com a mesma moeda e internará a vilã em um manicômio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Climão? Gael sai com Clara e Patrick se encontra com Lívia
Nós já antecipamos aqui no TV Foco, que Sophia cairá em uma armadilha ao tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso) será flagrada pela polícia. Ligeira, a megera conseguirá se livrar de ser presa em flagrante e contratará um advogado para defendê-la diante da justiça. A primeira audiência já teremos altas emoções porque em pleno julgamento Sophia descobrirá que Xodó (Anderson Tomazini) é a testemunha de acusação. Ao lembrar da forma como o ex-garimpeiro a encarava, a mãe de Gael (Sergio Guizé) deduzirá que ele sabe de todos seus crimes e sofrerá um AVC. Raquel (Erika Januza) determinará que ela fique na casa de Estela (Juliana Caldas) enquanto se recupera para um novo julgamento.
+ Após ser traído, Odair será pedido em casamento e sua vida é transformada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a isso, após ter libertado o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), que será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso), Clara irá se declarar para Patrick (Thiago Fragoso) e os dois retomarão o romance. Mais unidos que nunca, a mocinha armará com o advogado sua vingança final contra Sophia. Clara quer colocá-la no mesmo manicômio que foi internada no começo de O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que a vilã tenha mandado Zé Victor (Rafael Losso) matar Caetana e Xodó, o rapaz não conseguirá cumprir as ordens e uma nova audiência acontecerá. Maurício (Paulo Betti), advogado de Sophia, conseguirá reverter o jogo a favor da víbora distorcendo e desclassificando cada depoimento das testemunhas.
Entretanto, Patrick será mais uma vez imbatível e anunciará Mariano (Juliano Cazarré) para testemunhar contra a ex-amante. Fato que causará choque em todos os presentes que acreditaram que o namorado de Lívia (Grazi Massafera) estava morto. Dessa vez, Sophia não conseguirá se safar, mas antes que Raquel dê a sentença, induzido por Clara, Patrick pedirá uma avaliação psiquiátrica da assassina.
+ Globo convoca famosa humorista para integrar o elenco de Segundo Sol
Por ironia do destino (ou não já que estamos falando de uma novela kkk) será justamente Samuel (Eriberto Leão) o responsável de anunciar o resultado do teste. “A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo que atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura. A ré é psicopata!”, revelará.
Justa, Raquel analisará todos os fatos e anunciará seu veredito: “Diante da avaliação psiquiátrica, a ré, Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, declarará a juíza.
+ Globo erra rudemente e atriz sofre com graves críticas e consequências
Revoltado, Maurício se manifestará: “Mas isso equivale a uma prisão perpétua”, falará indignado pela derrota. Começará um grande burburinho com a reviravolta do caso e no meio da confusão Clara se sentirá vingada: “Sophia vai passar por tudo que eu passei. Você foi minha última vingança. Eu venci!”, debochará satisfeita.
Em cenas posteriores em O Outro Lado do Paraíso, Sophia irá para o mesmo hospício de Clara e surtará com o seu tratamento. “Não sou louca, isso foi uma armação”, tentará se livrar de sua pena. Descontrolada, Sophia será contida por enfermeiros e se revolta e dará um tapa no rosto da diretora do local. Como consequência disso, a vilã será amarrada e levada para uma sala onde levará eletrochoques. EITA! 😮