Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) ficará ainda pior, como já informado. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) serão dadas como doadores de rim compatíveis com Adriana, no entanto, Beth, por seu consumo de álcool, não poderá fazer a doação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana impressiona e divulga novo horário do programa com estreia de novidades
“Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, repreenderá o especialista.
Enquanto Adriana espera na fila por um transplante, uma má notícia será dada. O médico convocará a família para falar sobre o estado de saúde da moça e então revelará: “É uma notícia difícil de ouvir”, falará o profissional. Renato (Rafael Cardoso), que estará acompanhando o médico, debochará: “O doutor Aguiar é o tipo de médico que não gosta de dar más notícias”, avisará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de segunda (2), o público verá Beth agressiva por conta da abstinência. Ela vai parar de beber. O drama vai se estender até a família ser avisada de que Adriana não tem muito tempo. O médico lhe dará no máximo um mês de vida.
Em encontro com Clara, Beth se culpará por não poder ajudar Adriana. “Não há tempo para eu ficar boa e ter condições de doar meu rim. O tempo da Dri é curto. Muito curto. É por minha culpa que minha filha vai vai morrer. Por minha culpa!”, dirá, arrasada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, sem saber de nada, a neta de Josafá (Lima Duarte) saberá de toda a verdade. “Eu bebo, Clara. Eu bebo. Ou melhor, bebia”, revelará a ex-dona do bordel. “Desde que passei por morta comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim. Ele sabia”, ela dirá, apontando para Patrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado confirmará, e dirá a Clara que já havia aconselhado Beth a parar de beber. “Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto, com a rejeição da Dri, com o fato dela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo”, confessará.