“O Outro Lado do Paraíso”: Clara sai com Renato, Gael se descontrola e sofre acidente
31/10/2017 às 11h32
Gael (Sergio Guizé) será vítima de um acidente nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, tudo começará após ele descobrir que Clara (Bianca Bin) saiu de carro com Renato (Rafael Cardoso) para visitar Josafá (Lima Duarte). Quem contará tudo será Lívia (Grazi Massafera).
+ Atormentado pela mãe, Gael força Clara a aceitar a exploração de esmeraldas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A essas horas, a tua mulher, a Clara, está no carro com o Renato”, falará a vilã. O rapaz então ficará descontrolado e sairá furioso em seu carro atrás deles. “Eu acabo com os dois”, falará ele, que acelerará e acabará batendo. Gael ficará caído sobre o volante com um corte na testa.
CLARA DÁ ULTIMATO PARA GAEL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gael (Sergio Guizé) insistirá em fazer um garimpo nas terras de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Diante disso, ela fará uma revelação sobre sua herança ao marido.
“Meu pai, antes de morrer, me explicou muito bem. Ele realmente acreditava que ia encontrar as esmeraldas. Conhecia garimpeiros. Sabia do assunto mais que vocês. Pelas leis do país, o proprietário das terras é dono apenas da superfície. Não do que tá embaixo”, disse. “Quem é dono, então?”, perguntará o agressor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Beto confronta inimigo, Juliano apunhala Beatriz pelas costas e +1: Garota do Momento crava 3 viradas
● Vingança de Mavi, Viola apunhalada nas costas e destruição: 3 reviravoltas de Mania de Você
● Cacá expõe gravidez, vingança de Tereza e ameaça: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
“A União. No caso de minérios, é preciso registrar o direito de exploração. Se achar, tem que pagar uma parte pra União. Quer dizer, Gael, que eu posso ser dona das terras. Mas uma pessoa completamente estranha pode registrar o direito de explorar as esmeraldas. Pode até me pagar uma quantia ridícula por isso”, revela.
“Não, não é. Não é uma propriedade. É um direito”, disparará Clara. “Meu pai disse que direito não se divide. Agora, se casou comigo por causa das esmeraldas, deu um tiro n’água. A gente separa. Levo meu direito comigo”, encerra a moça.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.