Clara (Bianca Bin) promete voltar com em sua nova fase na novela O Outro Lado do Paraíso. Após passar dez anos internada em uma clínica psiquiátrica, ela agora finalmente terá a oportunidade de retomar sua vida e seguir em frente, mas ela quer se vingar.
+Apocalipse preocupa, acende sinal de alerta na Record e emissora procura nova novela bíblica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha dará os primeiros passos para se reintegrar à sociedade e reafirma seu desejo. No entanto, ela deixa claro que nada dos seus planos envolve arma e mortes. Apesar disso, ela não esconde o desejo de destruir a vida de todos.
Todavia, antes de qualquer coisa, a mocinha terá que provar sua sanidade mental. Ela será valiada por psiquiatras renomados no capítulo desta segunda-feira, 11 de dezembro. “A junta médica afirma que você é inteiramente sã. Que sequer tem traços de uma doença mental anterior. Eles podem afirmar com precisão que sua internação no hospício foi um erro”, dirá Patrick (Thiago Fragoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Daniel Castro, a avaliação ocorrerá no escritório do advogado e deixará Clara surpreendida com a rapidez que será providenciada. “Sou advogado criminalista. Quantas vezes não precisei de junta médica? Como é para atestar sua sanidade mental, sem aparelhos específicos, a conversa será na sala de reuniões. Está preparada?”, questionará Patrick.
Sentada diante dos especialistas, ela responderá a perguntas, falará das agressões que sofreu durante seu casamento e como foi a sua separação de Gael (Sergio Guizé). Depois, já aparecerá diante de Patrick ouvindo o resultado de que é sã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O laudo está sendo preparado. Vamos terminar com isso, Clara. Dentro de alguns dias poderá retomar sua vida, sem o risco de ser internada novamente”, afirmará o rapaz. “Minha vida está se transformando, graças a você. Uma vida nova! Meu Deus, quanto que eu esperei por isso”, celebrará Clara.