Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) terá seu acerto de contas com Lívia (Grazi Massafera).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara, após sair vitoriosa do julgamento pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e jogará na cara da patricinha tudo o que ela armou para separar a vingativa do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?”, pedirá Lívia ao garoto.
+Xuxa Meneghel volta a pedir orações para a mãe que sofre de Mal de Parkinson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se abraçarão e começarão a chorar. Depois disso, Clara aparecerá e pedirá para conversar com Lívia em particular. “Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu”.
A neta de Josafá (Lima Duarte) então dirá que tem motivos para se vingar dela: “Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”, falará a ex de Gael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia então lembrará que tinha perdido um bebê e estava desesperada. “Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, falará Lívia, descontrolada.
“Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça”, finalizará Clara.
Clara sairá e deixará Lívia, humilhando, chorando sozinha.