Em reviravolta, Clara (Bianca Bin) vai correr risco de voltar a ser internada no hospício nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. A mocinha ficará desesperada com a possibilidade de derrota na Justiça e Patrick (Thiago Fragoso) admitirá que o pior pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando o advogado de Sophia (Marieta Severo) inverter os fatos durante o julgamento da assassina mãos de tesoura. “Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito, continuam a existir. E mais, tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, argumentará ele.
“Está inventando tudo isso”, dirá Patrick. “A sessão está suspensa, pelo adiantado da hora e pela exaltação dos ânimos. Continua amanhã!”, decidirá Raquel (Erika Januza).
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Sophia e seu advogado, Maurício, irão para sua casa em Pedra Santa – onde estará vivendo com Estela (Juliana Caldas) após sofrer um AVC – e comemorarão os rumos do caso na Justiça. “À vitória!”, dirá a vilã, brindando com uma taça de vinho.
Enquanto isso, Clara estará desesperada com a possibilidade de ser derrotada pela rival no tribunal. “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, comentará a mocinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!”, falará Patrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, no dia 10 de maio.