Acontecerá uma grande reviravolta na trama de O Outro Lado do Paraíso graças a ambição de Laerte (Raphael Viana). Assim que o segurança descobre o sórdido passado de Sophia (Marieta Severo), ele irá ao encontro da megera a fim de faturar uma alta quantia em dinheiro perante o seu silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua atitude, no entanto, será bem precipitada já que ele não presumirá a perigosidade da vilã. Sophia simplesmente enfiará uma faca no peito de Laerte e ele morrerá. Quem se complicará nessa história toda será Clara (Bianca Bin) que encontrará o corpo do morto e tocará na prova do crime. Preocupada, temendo ser presa injustamente a mocinha será salvar por ninguém menos que sua própria mãe. Duda (Gloria Pires), nessa altura de O Outro Lado do Paraíso, já sabe que Clara é a filha que ela tanto buscava e assim assumirá o crime. A polícia a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira) dirá que foi ela que matou o segurança do bordel. Apesar da atitude nobre, Duda ficará assustada diante da possibilidade de descobrirem sua falsa identidade. Então, ela jogará o celular de Laerte dentro de um copo de gim segundo a “TV Brasil”.
+ Ameaçada, Sophia resolve acabar com a vida de Clara e atira na mocinha
Após o celular ser detonado, ela rasgará o contrato da compra do prostíbulo de Pedra Santa e assim as provas de sua identidade falsa sumirão. Depois de ser presa, Duda receberá a visita de Leandra (Mayana Neiva) na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prostituta voltará a ser a mais nova dona do bordel. Já que Duda saiu de cena, o estabelecimento volta para Leandra. Em uma conversa íntima com a amiga, Duda apenas pedirá que Leandra pegue a sua amada boneca e a entregue a Clara.
+ Com Sophia e Gael presos, Lívia toma medida desesperada
Muitos moradores locais se revoltarão ao saber do crime em Pedra Santa e irão hostilizar Duda. Preocupado Patrick (Thiago Fragoso) moverá mundos e fundos para transferir sua cliente. “Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas”, argumentará o advogado para o policial responsável pelo caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transferência será autorizada e Vinícius (Flávio Tolezani) tentará abrir passagem no meio da multidão furiosa. “Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai”, mandará. Mas a população começará a berrar: “Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrick joga Duda contra parede e pergunta se ela é mãe de Clara
Eles tentarão agarrar Duda e puxá-la pelo cabelo, mas Vinícius dará dois tiros para o alto e dispersará todas as pessoas, fazendo com que Duda entre na viatura com segurança. Só sofre essa mulher, hein!