O Outro Lado do Paraíso: Com problema no rim, Adriana descobre que só tem mais um mês de vida
31/03/2018 às 18h56
O drama de Adriana (Julia Dalavia) ficará ainda maior na novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de descobrir que o seu único rim está falhando, a personagem aguardará ansiosa por um transplante, a única chance de salvar sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela não terá muito tempo para isso, já que descobrirá que tem apenas um mês para conseguir um doador do órgão. Adriana ainda vai saber que a mãe que não considera, Beth (Gloria Pires), é compatível, mas ela não poderá salvar a filha por estar em estágio inicial de cirrose.
+Veja a primeira foto de José Dumont em Onde Nascem Os Fortes e conheça o seu personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra compatível é Jô (Bárbara Paz), que se nega a doar o órgão com a desculpa de que não está preparada para a cirurgia. Futuramente, no entanto, a personagem revelará que não gosta de Adriana.
ADRIANA INVESTE EM NICOLAU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Adriana (Julia Dalavia) desistirá de seu romance com Patrick (Thiago Fragoso) e decidirá dar uma chance a Nicolau (Alejandro Claveaux).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Adriana, que terá melhorado de sua condição após receber um rim de Beth (Gloria Pires), descobrirá as verdades por trás do fim do namoro entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após polêmica, atriz é ignorada em O Outro Lado do Paraíso e cria final na web
● Pabllo Vittar aparece no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso e comemora nas redes sociais
● Com Sophia internada, Gael redimido e show de Pabllo Vittar, final de O Outro Lado do Paraíso bomba na web
Antes disso, Adriana começará a olhar Nicolau com outros olhos quando ele decidir doar seu rim para ela. “Vai cobrar?”, perguntará a garota. “Ninguém falou em vender rim. Me ofendeu”, responderá ele.
“É que sei que não tem dinheiro”, rebaterá a doente. “Mas tenho dignidade”, responderá o policial. Henrique (Emílio de Mello) obrigará a filha a pedir desculpas. No mesmo capítulo, descobrirá que Nicolau não é compatível, mas decidirá pagar a faculdade do policial como gesto de gratidão.
A partir daí, começará uma campanha por doação de órgãos no folhetim. Uma garota morrerá após um acidente de carro e os pais da moça não permitirão que o rim seja doado. Beth entrará em desespero e tentará convencer a família da falecida, mas não conseguirá sucesso.
Após o evento, Beth conseguirá doar o rim para a filha e salvar a vida dela e após o estado de saúde da advogada melhorar, Beth fará uma grande revelação: Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”, dirá.
“Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos”, afirmará Adriana.
Após o episódio, Adriana procurará Nicolau para se declarar: “Resolvi dar uma chance para você”, afirmará a jovem. “Chance do quê?”, perguntará ele, sem entender.
“Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?”, perguntará Adriana. “É que não entendi”, responderá o colega de Bruno (Caio Paduan). “Olha que eu desisto”, dirá ela. “Agora que começou, termina”, pedirá o policial.
“Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, afirmará Adriana.
“Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, dirá a advogada. O polícia dirá que não sabe o que fazer e Adriana então pedirá: “Me beija”, ela. “Eu sou tímido”, responderá ele.
“Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”, afirmará a ex-doente. “Cê não tá apaixonada?”, questionará ele.
“Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija”, insistirá Adriana.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.