Após Clara (Bianca Bin) ser internada no hospício, O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo, deu um verdadeiro “chá de sumiço” em alguns personagens, que praticamente desapareceram da trama.
Com o início da segunda fase, o folhetim de Walcyr Carrasco passou a se concentrar na vingança de Clara e, consequentemente, no núcleo de Palmas, esquecendo personagens do Rio de Janeiro, como Natanael (Juca de Oliveira) e sua neta, Adriana (Julia Dalavia), além, claro, de Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natanael e Adriana, por exemplo, ficaram quase quinze capítulos sem dar as caras. Os personagens, que apareceram em uma única cena do capítulo exibido em 07 de dezembro, surgiram somente no capítulo do dia 23 de dezembro, novamente em apenas uma cena, onde contracenaram com Patrick (Thiago Fragoso). Antes disso, o advogado interpretado por Juca de Oliveira tinha aparecido em 15 de novembro, quando começou a sumir da novela.
+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Henrique e Jô não aparecem em O Outro Lado do Paraíso há mais de um mês: a última aparição dos personagens aconteceu na metade de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sumidos, Adriana, Natanael e Henrique vão aparecer com maior frequência a partir de janeiro, quando a trama de Duda/Elizabeth (Gloria Pires) sofrerá reviravolta. Ela ainda vai assumir a morte de Laerte (Raphael Viana) – assassinado por Sophia (Marieta Severo) – para livrar Clara de ser acusada injustamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE