O Outro Lado do Paraíso: derrotado, Renato revela novo golpe contra Clara
24/03/2018 às 9h12
Derrotado por Clara (Bianca Bin) no tribunal em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) não desistirá de ferrar com a vida da mocinha do folhetim da Globo. Em conversa com Fabiana, o personagem revelará que tem um novo trunfo contra a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Está bom pra você?”, questionará o vilão à cúmplice, sem dar mais detalhes de como funcionará seu golpe. Fabiana (Fernanda Rodrigues) concorda com o valor: “Está ótimo”, dirá.
+Após deixar novela por gravidez, Bruna Hamú faz testes para voltar à TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tem que ter paciência. Sei como as coisas devem se desenrolar. Na hora certa, fazemos a Clara pagar”, continuará Renato. Ao ser questionado pelo que Clara pagará, o personagem fez mistério: “Você vai ver“.
RENATO ACUSA SAMUEL DE ASSÉDIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O impossível vai acontecer nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) não terá sucesso em nenhum dos seus planos e verá a vida desmoronar em um piscar de olhos.
O médico ficará sem o emprego. Samuel (Eriberto Leão) o demitirá após saber que ele deu alta para Beth (Gloria Pires) sem saber se a paciente corria risco de morte. “Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, dirá o diretor do hospital. “Nem fui olhar. Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, dirá o vilão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após polêmica, atriz é ignorada em O Outro Lado do Paraíso e cria final na web
● Pabllo Vittar aparece no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso e comemora nas redes sociais
● Com Sophia internada, Gael redimido e show de Pabllo Vittar, final de O Outro Lado do Paraíso bomba na web
Samuel ficará irritado com a situação. “Eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá, tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, decretará o filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, rebaterá. “E eu sou diretor. Demito quem eu quero”, gritará mais alto, Samuel.
O problema é que sem aceitar a demissão, o ex de Clara (Bianca Bin) o acusará de assédio sexual. “Tá demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, dirá ele. “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, dirá Samuel, completamente indignado.
“Vai dizer que não me pegava se eu desse mole?”, perguntará Renato. “Se tivesse uma boa explicação para a alta da mãe da Clara, não perderia o emprego. O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada. Faça o favor. Saia da minha sala. Saia deste hospital. Rua”, mandará o diretor do hospital. “Tava farto daqui”, esbravejará Renato antes de sair do local.
As cenas de O Outro Lado do Paraíso vão ao ar a partir do dia 20 de abril.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.