Sucesso de audiência, a novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final e promete trazer muitas emoções nos próximos capítulos. Principalmente com o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Para se vingar de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) manterá o garoto em cativeiro e pedirá dinheiro à milionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 05 de maio, o vilão exigirá da mocinha que ela desembolse a quantia de US$ 100 milhões (R$ 333,8 milhões) em barras de ouro. Clara contará tudo para Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) e dirá que o médico recomendou que a polícia não seja envolvida na história e dará um prazo de 24h para a vingativa.
Clara pergunta como conseguirá essa fortuna, e Renato diz que ela tem pouco tempo. “Você está sempre com o Patrick [Thiago Fragoso]. Ele tem mais experiência nesse tipo de transação, tenho certeza. Te dou um dia pra se mexer. Vinte e quatro horas exatamente. Aguardo tua ligação. Se não aceitar, não vê mais teu filho.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho! Não toque nele!”, responde Clara, desesperada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o tempo passa, Clara tenta arrecadar a quantia com o auxílio de Patrick, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é rápido o suficiente para Renato. Na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), lugar feito de cativeiro, o médico fica nervoso com a demora. “A Clara já devia ter ligado”, fala.
O rapaz, então, terá a ideia de enviar o pedaço de Tomaz para sua mãe, com a intenção de deixá-la apavorada e se mobilizar para arranjar o dinheiro que pediu.
“Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”, perguntará Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, ameaçará o vilão. Juvenal, que também estará no cativeiro amarrado ao garoto entrará em desespero e ficará apavorado com as ameaças.