O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por matar Laerte e sua filha Adriana a defende na Justiça
15/12/2017 às 9h33
Sem saber que se trata da própria mãe, Adriana (Julia Dalavia) defenderá Duda na Justiça nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Duda (Gloria Pires) terá novo problema após Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) e sair do bordel sem ser vista, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Clara (Bianca Bin) verá o segurança agonizando e tocará na faca que está em seu peito.
+ Grávida, Patrícia Abravanel lamenta ter engordado 16 kg e faz desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo isso, Duda, que neste momento já sabe que é mãe de Clara, se apavorará com a possibilidade de a filha ir para a cadeia e assumirá o crime. Presa, Duda se recusará a falar seu nome e dirá que não tem documento.
Clara pedirá a Patrick (Thiago Fragoso) que defenda Duda e ele colocará ninguém menos que a filha dela, Adriana (Julia Dalavia), para ajudá-lo no caso. Com isso, Duda ficará em uma nova sinuca de bico, pois se falar, a filha saberá quem ela é, uma dona de bordel. Se não falar, a filha terá um problema na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que toda esta trama, desde o forjamento da morte no barco e o acidente com o amante, é a mesma do clássico Madame X, filme francês lançado em 1966.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.