Clara (Bianca Bin) receberá a informação que é a filha perdida de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
Após ver Duda ser presa para defendê-la, a mocinha a questionará sobre o motivo do sacrifício. A milionária, no entanto, vai duvidar da versão contada pela mãe. “Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?”, perguntará a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Dança dos Famosos, saiba como anda a relação de Adriane Galisteu com a Globo
“Foi por amizade”, mentirá a dona do bordel. “Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, falará Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei como vou te dizer”, comentará a mulher. “Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”, revelará ela, deixando a vingativa em choque. “Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas”, se recordará a mãe. Informações do Daniel Castro.
“Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha”, completará. “Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário”, contará Duda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara, no entanto, ficará desconfiada da história contada pela mãe. “Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher”, dirá a moça.
“Duvida de mim?”, indagará a outra. “Qual era o nome do meu pai?”, testará Clara. “Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”, dirá a mulher.
“Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”, falará a jovem, dando um abraço emocionado em Duda.