Conforme nós do TV Foco já antecipamos a você que acompanha O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) farão uma união sórdida para destruir Clara (Bianca Bin).
A personagem de Fernanda acusará a ex-empregada de roubo. Para atormentar ainda mais a vingativa, o médico e sua mulher usarão sua generosidade contra ela mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vice-diretor do hospital vai pedir para o advogado do casal entrar com uma liminar para bloquear os bens de Clara. Eles alegarão que ela está diminuindo o patrimônio com presentes caríssimos e entregou dinheiro a um incompetente para abrir uma empresa para Beth (Gloria Pires).
Vejo que está muito bem instalada. Que luxo. Tudo isso aqui é meu. Vim buscar o que me pertence!”, disparará. Surpresa, a mocinha defenderá seu patrimônio. Mas, Fabiana demonstrará o quanto é sórdida e acusará Clara de roubo com a ajuda de Renato. “Cê me abandonou no altar, Clara. Me humilhou.”, assim justificará o médico com sede de vingança. Então, Fabiana se cansará de toda a ladainha e abrirá o jogo: “Estou falida. De uma hora para outra, fiquei sem grana.”, a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) explicará como ficou sabendo das telas e de sua busca por Clara há anos. “Você roubou minhas telas. Mas, podemos chegar a um acordo. Tenho uma proposta.”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se entro com um processo, provo que minha avó estava interditada, que não podia doar as telas. Entro com uma acusação de roubo também. Que acha?”, ameaçará. Clara se irritará com atitude da víbora e manda logo ela dizer a tal proposta. “Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu. 125 milhões de dólares. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve 100 milhões.”
Antes que Clara abra a boca, Patrick que estará presenciando toda a cena absurda declarará: “Ela não aceita!”, deixando inclusive a amada assustada. “Eu falo por você, Clara. Ela não aceita.”, afirmará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karina afronta Nádia, Aura manipula Clara e Cleo é paranormal
“Prefere o processo? A acusação de roubo?”, Fabiana provocará. “Pode ir pra cadeia, Clara”, completará Renato sabendo que tudo o que a ex mais quer é recuperar a guarda do filho. Patrick será implacável no embate: “Não há acordo. Agora, Fabiana, faça o favor. Já falou demais, já ocupou demais o nosso tempo”, expulsará a prima que ficará indignada. “Patrick, nunca suportei você, desde criança.”, garantirá sua repulsa por ser afrontada em O Outro Lado do Paraíso.
“Estamos quites também nunca a suportei. É o cúmulo o que fez para minha tia, sua avó.” declarará o advogado e se volta para o rival. “E você, não passa de um criminoso da pior espécie. Saiam. Nem eu, nem a Clara, queremos mais falar com vocês.”, finalizará.
Sem o acordo, Fabiana segue em frente com o processo. Dias depois, será realizado o julgamento da causa. “Estamos aqui para julgar a liminar de dona Fabiana de Sá Junqueira contra Clara Tavares. A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, falará o juiz, como informa o jornalista Daniel Castro.
“Ela é uma fingida, uma vigarista, a bem dizer da verdade. Foi trabalhar em minha casa como empregada doméstica. Mas com um plano formulado. Apossou-se de três telas de grandes mestres da pintura, deixadas por minha avó. Fugiu com elas. Desapareceu. Só agora a localizei. Milionária. Mas todo o dinheiro que tem é meu”, dirá Fabiana.
Clara afirmará que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg) as gravuras citadas pela loira. “As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas”, rebaterá a personagem de Bianca Bin.