Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) resolveram se aliar para se vingar de Clara (Bianca Bin) e roubar toda a fortuna dela. Os planos dos dois começam a dar certo no capítulo desta segunda-feira, 02 de abril, quando os bens da mocinha são bloqueados pela justiça e ela fica impedida de movimentar o dinheiro.
No entanto, a loira não terá muito tempo para comemorar sua vitória sobre Clara. Acontece que ela sairá derrotada da audiência em que a rival vai recorrer. Para piorar ainda mais a situação de Fabiana, ela quase deixou o tribunal direto para a prisão por conta dos mal-tratos contra a avó. Antes disso, no entanto, ela fará de tudo para acabar com a imagem da mocinha perante todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após rumores, Ticiane Pinheiro nega que esteja grávida de César Tralli
“Senhor juiz, Clara se apossou do que não era seu. Minha esposa foi lesada. Clara deve devolver o valor das telas”, dirá Renato em à mulher. Quando Patrick (Thiago Fragoso) traz para testemunhar a nova diretora do hospício onde Clara e Beatriz (Nathalia Timberg) foram internadas o jogo vira para o lado da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana alegará que quando sua avó passou para Clara toda a sua fortuna ela não estava lúcida. Mas as provas apresentadas pela diretora irão derrubar a teoria da vilã. Quado o juiz fica sabendo das atrocidades que a dondoca cometeu contra a avó, ele ordena que os bens materiais de Clara sejam todos desbloqueados.
A loira de manifesta e fica possessa de raiva. “Agradeça por não sair daqui presa, para responder sobre a internação de sua própria avó, para se apoderar de sua fortuna. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja”, dirá o juiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE