A atriz Fernanda Rodrigues, no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Fabiana, promete que sua personagem irá atormentar a vida de Clara (Bianca Bin). E é verdade. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana fará uma aliança com Renato (Rafael Cardoso) para destruir a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Ayrton surpreende, desconfia que Ana Clara seja lésbica e faz desabafo
Ela mexe seus pauzinhos e consegue provas de que a mocinha da novela das 21h vendeu os quadros de Beatriz (Nathalia Timberg) no exterior, como informado. No entanto, a vilã terá uma surpresa antes de colocar em práticas seus planos.
Ao finalmente chegarem em Palas, o médico pede que Rafael (Igor Angelkorte) reserve a casa que foi da mãe de Laura (Bella Piro) para ele. Ao chegar ao local, Fabiana não gosta muito do que vê. “É pequena. Praticamente um muquifo”, dispara ela assim que entra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, os dois vão até a casa de Clara. A vilã tenta fazer um acordo, mas Patrick (Thiago Fragoso) não permite e diz que as duas se enfrentarão nos tribunais.
FERNANDA RODRIGUES FALA SOBRE FABIANA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse casal tem tesão no poder, os dois são pessoas muito interessadas no dinheiro, então isso atrai muito eles. Acho que a paixão que eles vivem ali é de serem duas pessoas muito interessadas no poder. Isso faz com que eles tenham uma química e uma atração muito grande independente de qualquer coisa. Eles viram que juntos o poder deles duplica… Viram uma dupla difícil de lidar. Tadinha da Clara”, disse Fernanda em entrevista ao Purepeople sobre Fabiana e Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso também falou sobre seu personagem e os casos amorosos do médico: “O Renato não é apaixonado de ninguém, gosta dele mesmo só. Ele nunca gostou da Clara. A Clara feriu o brilho dele, o humilhou na frente da galera de Palmas, não que ele se importe. Ele vai derrubá-la de alguma forma, mas pensando em dinheiro, não só por derrubá-la”, afirma Rafael. “Ele ficará com a Fabiana se for bom pra ele, senão, não”.