Gael (Sergio Guizé) vai descobrir toda a verdade sobre Clara (Bianca Bin) ter sido internada num hospício, baterá em Lívia (Grazi Massafera) e ameaçará Sophia (Marieta Severo) de morte nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
O rapaz ficará possesso e descontrolado ao saber que Sophia internou a mocinha num hospício, segundo informações do jornal Extra. “Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Você fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato. Eu te mato!”, esbravejará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, Gael começará a quebrar tudo e a vilã tentará parar o filho. “Clara tava com problemas psiquiátricos. Mas de onde surgiram esses problemas? Ahn?”, questionará ele, logo olhando para Lívia. “Não sou tão trouxa como pensam. Você tava junto com a mãe na história toda. Na internação. Mas foi antes, não foi, Lívia? Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
Lívia sem saída
Lívia ficará sem saída e confessará sua participação no plano. “Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia. Com as cápsulas. Eu botei o remédio. Por amor ao bebê”, falará a patricinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da revelação, Gael perderá o controle e dará duas bofetadas na irmã. “Pra roubar o meu filho, foi? Não pode ter o seu, queria o meu! Você que é a louca, mãe. E você também, Lívia. É ladra. Ladra. Roubou as esmeraldas da Clara. Roubou todos esses anos da vida dela!”, gritará o rapaz.
Ameaça a Sophia
Sophia tentará acalmar o filho, minimizando o passado. “O importante agora é daqui pra frente. Gael, as esmeraldas. Hoje todo nosso dinheiro depende delas. As terras estão em nome de teu filho. De teu filho com a Clara”, dirá a megera.
Gael, então, dará um aviso para a vilã: “Sabe rezar, mãe? Comece. Pra não perder as esmeraldas. Porque eu quero reconquistar a Clara. E se eu reconquistar, eu e ela vamos criar nosso filho. Vamos ser felizes. Eu vou fazer o que for preciso pra ter a Clara de volta pra mim”.