Como é de conhecimento, o acidente sofrido por Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso foi apenas o gatilho para que a advogada descobrisse outras doenças. A jovem precisará passar por um transplante renal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tempo de Amar: Em final surpreendente, Vicente desaparece e Inácio se aproxima de Maria Vitória
Apesar de compatível, Beth (Glória Pires) não poderá doar. Isso devido ao excesso no consumo de bebidas alcoólicas. Com apenas um rim funcionando, a coach precisará fazer hemodiálise para sobreviver. A luta da personagem tem início nas próximas semanas.
O drama vai se agravar quando a assistente de Patrick (Thiago Fragoso) sentir contrações fortes e for internada mais uma vez. O médico avisará a jovem sobre o tratamento com hemodiálise e a deixará abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adriana, você só tem um rim. Está sobrecarregado. Se perde o rim…”, soltará o especialista. No roteiro, o profissional é chamado de Aguiar, mas o nome do ator não foi divulgado. “Eu posso partir? A qualquer momento? É isto?”, questionará ela.
Pedindo para a jovem se acalmar, o profissional ainda será interrogado.”Sei que ninguém sobrevive sem os dois rins. Eu só tenho um e se ele está com problemas…”, falará Adriana, de forma reticente. “Eu disse que o rim tá sobrecarregado”, reafirmará o médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especialista exigirá que a advogada fique em repouso. “Bastante descanso, um regime que terá que seguir à risca e hemodiálise três vezes por semana. Não sei qual o seu nível de informação a respeito, mas a hemodiálise faz o trabalho que o rim faria. No seu caso, evitará que o rim direito entre em colapso”, esclarecerá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana dirá que as sessões de hemodiálise vão atrapalhar sua vida profissional. “Vai me tornar dependente de um aparelho”, indigna-se a assistente de Patrick (Thiago Fragoso). No que o profissional explicará o que está por vir. “Bastante descanso, um regime que terá que seguir à risca e hemodiálise três vezes por semana”.
Para que a paciente entenda melhor o procedimento o médico finaliza. “Não sei qual o seu nível de informação a respeito, mas a hemodiálise faz o trabalho que o rim faria. No seu caso, evitará que o rim direito entre em colapso”. E Adriana enfim consente: “se não há outra alternativa, eu faço a hemodiálise. É isso ou… Enfim, é melhor me tratar, doutor”, finaliza.