Lívia (Grazi Massafera), diferente da mãe adotiva, vai ter um final bem tranquilo e feliz na novela O Outro Lado do Paraíso. A loira ficará radiante ao ver Mariano (Juliano Cazarré) vivíssimo durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo). O homem vai depor contra a ex-amante.
+ Luana Piovani solta o verbo e ironiza Segundo Sol, nova novela das nove da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista TV Brasil, o garimpeiro vai depor contra a megera e revelar que ela tentou assassiná-lo. Mariano também contará que durante esse tempo ficou recluso no quilombo, onde foi muito bem tratado e se recuperou de todos os ferimentos.
Ainda no tribunal, Lívia dirá que ama o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) e o deixará emocionado. Dias depois, os dois vão se reencontrar e dirá a frase mais linda de se ouvir: “Eu estou esperando um filho seu, Mariano”, contará a mulher, que verá o amado voltar a chefiar as minas de esmeraldas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAEL LEVA TIRO E PASSO POR REDENÇÃO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Gael (Sergio Guizé) já tem o seu final definido na novela O Outro Lado do Paraíso. Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, o playboy encontrará Taís (Vanessa Giácomo), vítima de agressão domiciliar, e será feliz ao lado da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriana cede ao amor de Nicolau na reta final de O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da revista TV Brasil, o filho de Sophia (Marieta Severo) sofrerá antes de encontrar paz em sua vida. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) levará um tiro de raspão durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), mas sairá ileso.
Na sequência correrá atrás de seu grande amor, mas ouvirá da boca dela que ficará com Patrick (Thiago Fragoso) e não com ele. A redenção de Gael será a partir do momento que ele encontrar com Taís e construir uma nova vida.