O Outro Lado do Paraíso: Lívia perde guarda de Tomaz e toma atitude desesperada

O último trabalho da atriz na Globo foi em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O último trabalho da atriz na Globo foi em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia, Tomaz e Clara (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera) perderá o processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Raquel (Erika Januza) dará causa favorável à Clara (Bianca Bin), que finalmente conseguirá a guarda de Tomaz.

+Polícia recebe denúncia e quase prende atores da Globo por engano durante gravação de série

Lívia ficará desesperada com o veredito e tentará implorar por uma nova decisão da juíza. “Doutora, eu imploro. Não tira o Tomaz de mim. Minha vida não vai ter nenhum sentido. Ele pode ter nascido da barriga dela, mas também sou mãe. Não permita que ele fique longe de mim”, pedirá ela. “Eu tenho certeza que ele não ficará longe de você”, dirá Raquel, completando: “Se a sua relação com esse menor, Tomaz, é tão forte como afirma, e como pude constatar nos relatórios, sempre estarão perto um do outro, porque se amam”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia continuará o escândalo, mas Raquel seguirá firma com a decisão: “A guarda definitiva do menino passa à mãe biológica, Clara Tavares”. Clara irá comemorar: “Meu filho! Vou ter meu filho de volta”. A irmã de Gael (Sérgio Guizé) perderá a noção e declarará: “É maracutaia. Cê é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nessa sala. Vou recorrer”, avisará.

Raquel ficará intrigada e não gostará das falas da loira. “Não vou prendê-la por desacato, em respeito a seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizade ou razões pessoais. A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat (Marieta Severo), está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile