O Outro Lado do Paraíso: Mariano deixa o júri de boca aberta ao mostrar barriga perfurada

Mariano volta na semana na semana final de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graças aos cuidados da Grande Mãe (Zezé Motta), Mariano (Juliano Cazarré) conseguiu sobreviver às tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e aparecerá no julgamento final da megera em O Outro Lado do Paraíso.

Depois de ter descoberto os podres da mãe de Gael (Sergio Guizé), o garimpeiro tornou-se uma das vítimas da vilã, que com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso), pensa que se livrou de vez do irmão de Johnny (Bruno Montaleone). “Nenhum de vocês sabe o que é levar tesourada na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim”, dirá Mariano para todos presentes no julgamento da vilã. Ele ainda vai aproveitar para contar como foi enterrado e saiu de sua cova se arrastando até o quilombo. Foi lá onde ele teve todo o apoio necessário para aquele momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Plano de Catarina falha e ela entra em desespero

O advogado de Sophia vai tentar convencer a juíza Raquel (Erika Januza) de que tudo aquilo é armação de Clara (Bianca Bin), mas ele vai provar ao contrário. “Nenhum de vocês sabe o que é levar tesourada na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim”, iniciará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+  O Outro Lado do Paraíso: Sem saída, Juvenal humilha e termina noivado com Desireé

“É uma história e tanto, senhor Mariano. Mas não esteve em hospital, com certeza. Não há prova de que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, falará Maurício (Paulo Betti). “Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo”, rebaterá o garimpeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu falo da minha vida. Falo que quase morri. Que essa mulher deu tesourada na minha barriga. Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha”, dirá Mariano, mostrando a barriga. A acusação vai ajudar a colocar a megera em um manicômio judiciário.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile