O Outro lado do Paraíso: Nádia engole a seco racismo, toma atitude rigorosa e salva a saúde do neto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nádia toma decisão surpreendente em prol do neto (Foto: Montagem/TV Foco)

Quando Nádia (Eliane Giardini) se consultou com a sábia Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro lado do Paraíso ficou surpresa com as previsões para o seu futuro. A vida da dondoca virou de cabeça para baixo depois que ela descobriu da pior forma que o marido Gustavo (Luis Melo) lhe traía e é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícia que nós do TV Foco adiantamos por aqui, agora vamos antecipar outra reviravolta em O Outro Lado do Paraíso. A ex-prostituta Karina (Malu Rodrigues) irá bater na porta da mansão da mãe do delegado Bruno (Caio Paduan) para soltar uma bomba, ela está grávida e o filho é de Diego (Arthur Aguiar). Esperta, Nádia verá aí a chance do filho caçula se livrar da fama de impotente que conquistou na cidade. Após o casamento com o geólogo, Karina entrará em trabalho de parto e nascerá um belo e forte menino, o que poderia ser o maior motivo de alegria para família, será um pesadelo para Nádia, afinal o menino será negro. A racista surtará, mas ficará de cara no chão quando o Karina provar com exame de DNA que o Diego é o pai de seu filho.

+ Após agredir Clara, Beth tenta beber perfume e álcool de limpeza

Atriz em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desconfiada, Nádia questionará o resultado do exame ao diretor do hospital Samuel (Eriberto Leão). “Nosso laboratório de análises é um dos melhores do país. Bonitinho seu neto, Nádia. Um pouco diferente do resto da família, mas uma gracinha.”, tentará quebrar o gelo. Mas, logo ele dará uma péssima notícia.

“Fui informado que sua nora tem pouquíssimo leite, não poderá alimentar o bebê e leite materno é importante”, dispará Samuel. “Sei muito bem a importância do leite materno. Dei de mamar a meus dois filhos, e os dois são fortes e bonitos. Lindos.”, responderá Nádia a contra gosto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Camila Morgado fala sobre educação, protagonismo, novidades e o grande diferencial da nova Malhação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que vim dizer é que a minha mulher, Suzy, tem muito leite. Se quiser, pode levar o bebê para mamar lá em casa. Eu aviso a Suzy”, irá sugerir o médico. Imediatamente todos encararão a matriarca da família que reagirá: “Não vou ficar de motorista para cima e para baixo por causa desse intruso na minha família.”

Indignado, Diego tentará convencer a mãe a ajudar a cuidar de Marco Aurélio, nome do bebê escolhido pela mãe: “Mãe, é a saúde do teu neto.”, “Também não vou ter condições de ir pra lá e pra cá”, completará Karina exausta. Diante do clima tenso, Samuel dará uma alternativa: “Podemos colher o leite também, mas alguém terá que buscar”, adivertirá.

Ator em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

+ Renato e Fabiana terão embate explosivo com Clara e Patrick; saiba detalhes

Gustavo e Bruno que presenciarão a cena começarão a pressionar Nádia para ser sensata ao menos uma vez na vida. Por livre e espontânea pressão que a megera engolirá seu racismo e tomará uma atitude drástica para salvar a saúde  e porque não a vida do neto: “Eu levo. Eu levo. Sou uma mártir!

Os capítulos podem ser alterados.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile