A ficha de Lorena (Sandra Corveloni) só cairá no dia do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Ela perceberá que ele estuprou Laura (Bella Piero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura voltará a relatar seus abusos, agora no tribunal, e Lorena começará a perceber o erro de julgamento que cometeu. Outras testemunhas serão chamadas, inclusive a empregada da casa da época em que ela era criança e outra vítima do estuprador.
+ De mega estrutura a puxadinho na Record: vaza foto de Geraldo Luís gravando “novo” programa
No banco dos réus, Vinícius terá a certeza de que Lorena continuará do seu lado, como informa Daniel Castro. “A senhora alguma vez suspeitou…”, questionará Patrick (Thiago Fragoso), assistente da acusação do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, nunca suspeitei. Quando a Laura acusou meu marido, o Vinicius, que eu sempre amei, imaginei que ela estava louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia. O técnico disse que ele tinha fotos de meninas. Meninas. E o advogado disse que era por uma causa nobre. Pra achar crianças desaparecidas. Meu marido nunca teve interesse em achar crianças desaparecidas”, falará ela.
“Lorena…”, dirá Vinícius. “Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava… Criança é assim mesmo”, recordará Lorena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
“No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem, o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha”, falará Laura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você prometeu me defender, Lorena”, rebaterá o réu. “O senhor se contenha ou será retirado deste tribunal”, alertará o juiz Gustavo (Luis Melo). “Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!”, exclamará a testemunha.