O Outro Lado do Paraíso: Patrick consegue livrar Clara de processo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick sorri em cena da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá descobrir uma forma de ajudar Clara (Bianca Bin).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o advogado conseguirá ter como testemunha Hermínia, diretora do hospital psiquiátrico que Clara e Beatriz (Nathalia Timberg) ficaram internadas.

+Ex de Lucas Fernandes, do BBB18, abandona casa dos dois e se muda para apartamento com vista para o mar

Com isso, ele tentará provar que sua avó está em sã consciência quando passou as pinturas para o nome de Clara. “Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas. Todas revogavam a interdição”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARIANO SE ESCONDE NO QUILOMBO

A falsa morte de Mariano (Juliano Cazarré) será descoberta. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) e Raquel (Erika Januza) irão até o quilombo para falar com a Mãe (Zeze Motta).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Clara volta atrás, reata com Patrick e aceita casamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A juíza irá se consultar para saber se deve reatar ou não o relacionamento com Bruno (Caio Paduan). No entanto, a cena servirá na verdade para mostrar que a quilombola está escondendo alguém em casa, que mais tarde será revelado que se trata de Mariano, que foi resgatado pela Mãe após ser atacado por Sophia (Marieta Severo).

“A Raquel vinha visitar a senhora e vim junto”, dirá Clara. “A senhora não vai convidar para entrar?”, perguntrá Raquel. “Ah, é que tem um menino com sarampo lá dentro. Eu tou cuidando dele. Pelo sim, pelo não, a gente não conversa aqui fora. Lá, onde tão os artesanatos de capim dourado”, dirá a conselheira. “Preciso de seu conselho. Conselho para a vida, mãe. O Bruno quer voltar comigo. A mãe dele até me pediu desculpas.  Mas não sei se meu sentimento por ele ainda é o mesmo. O Bruno sempre foi fraco. Vai continuar fraco?”, comentará Raquel.

“Raquel, cê gosta dele desde sempre. Diz que ele é fraco. Mas sabe, boa parte das mulheres são mais fortes que os homens. Tem homem que diz que somos mais fracas, mas não somos. Não reclame se o Bruno é fraco diante da mãe. Cê é forte pelos dois”, comentará a conselheira.

“Raquel, promete que casa com o Bruno e que vai ser feliz?”, questionará a Mãe.  “Eu vou voltar a cuidar da menina com sarampo”, dirá a quilombola. “Não era menino?”, perguntará Clara. “Menina. Eu disse menino? Tou ficando velha”, inventará Mãe.

Clara então conversará com Raquel sobre o acontecido.  “A grande mãe tem um grande coração. Se está escondendo alguma coisa, tem seus motivos”, falará a juíza.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile