Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) descobrirão que Renato (Rafael Cardoso) matou Beatriz (Nathalia Timperg) em O Outro Lado do Paraíso.
Clara (Bianca Bin) desmascarará o médico, e ele admitirá que deu um fim a tia do advogado para conseguir um caixão e se livrar também da protagonista. O bacharel ficará fora de si e partirá para cima do rival, como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Após fazerem descoberta, Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo
A jovem confrontará Renato e tentará entender como ele planejou a saída dela da clínica psiquiátrica. “Tudo aconteceu tão rápido. Você estava disposto a passar anos naquele hospício?”, indagará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, falará o médico. “Dona Beatriz!”, afirmará a mocinha, entendendo que ele foi o responsável pela morte da tia de Patrick. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, confessará o rapaz, calmo.
“Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!”, recordará a milionária. “Maldito. Matou minha tia!”, bradará o advogado, que trocará socos com Renato na cozinha da casa de Clara. A briga dos dois passará para o lado de fora da casa, e Clara pedirá ajuda de Gael (Sergio Guizé) para separá-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
“Gael, eles vão se matar!”, dirá ela. “O Renato confessou tudo. O Patrick ficou fora de si. Ajude”, clamará. “Me larga. Vou matar esse cara”, falará o advogado, transtornado. Após a confusão, Patrick se acalmará. “Ele sempre fingiu que era tão bom”, opinará a vingativa.
“Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios”, avisará o doutor. “E você, sorte que não foi parar no hospital”, comentará ela. “Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia”, prometerá ele. “É o que ele merece”, falará Clara.