Adriana (Julia Dalavia) passou a novela O Outro Lado do Paraíso nutrindo um amor pelo seu patrão, o advogado criminalista Patrick (Thiago Fragoso), mas jamais foi correspondida. A diferença de idade e o amor do loiro por Clara (Bianca Bin) atrapalhavam qualquer aproximação.
+ O Outro Lado do Paraíso: Após levar tiro, Patrick tem sua primeira noite de amor com Clara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a filha de Elizabeth (Gloria Pires) vai resolver dar uma chance ao coração e se deixará encantar por Nicolau (Alejandro Claveaux). Foi ele quem acompanhou a jovem durante o suas internações no hospital e se empenhou em conquistá-la.
Desistindo de Patrick, Adriana chamará o policial e se entregará a ele. “Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não soube entender o tamanho do seu sentimento (…). Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, dirá ela, antes de dar um beijão nele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAIS DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO. VAI FICAR COM QUEM?
Estava quase tudo fechado para que Clara (Bianca Bin) terminasse a novela O Outro Lado do Paraíso com Patrick (Thiago Fragoso), mas alguns problemas no percurso, que seguia naturalmente, fizeram com que o autor Walcyr Carrasco voltasse a escrever o folhetim das nove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Pillar entrega detalhes de Onde Nascem os Fortes e surpreende com desabafo sobre personagem
De acordo com informações do Notícias da TV, Clara agora tem três possíveis finais. A ideia é levantar um suspense em torno do final da personagem e segurar o desfecho em respeito a recuperação de Thiago, que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins. Ainda não se sabe se é benigno ou maligno e se ele retornará para as gravações finais.
Clara pode terminar a novela ao lado do advogado criminalista, que a acompanhou durante a segunda fase da trama com as vinganças, mas também pode ser feliz nos braços do ex-marido agressor Gael (Sergio Guizé). Um terceiro final é cogitado, mas pouco provável: a neta de Josafá (Lima Duarte) corre o risco de terminar sozinha ao lado, apenas, do filho Tomaz (Vitor Figueiredo).