O Outro Lado do Paraíso: Racista, Nádia começará a amar seu netinho negro
01/03/2018 às 10h12
Como já informamos no TV Foco, Nádia (Eliane Giardini) a princípio rejeitará o netinho em O Outro Lado do Paraíso, devido à criança ser negra. No entanto, o tempo fará a mulher se apaixonar por seu descendente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo, ela irá disparar comentários infelizes sobre o filho de Diogo (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues). Durante conversa com Cido (Rafael Zulu), ela falará: “É óbvio que você acha [o bebê] lindo. Nem preciso dizer por que… Parece que caiu em um balde de piche”.
+ Sem conseguir contratar José Luiz Datena, SBT está de olho no passe do filho do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um exame de DNA provará que a criança é mesmo filha de Diego, e com o tempo acontecerá o improvável: Nádia começará a amar o bebê. Embora não admita isso para a família, suas ações serão cada vez mais carinhosas com o herdeiro.
+ Economicamente quebrado, Rafael Vitti relembra fase difícil em que vendia pão e bolo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acordará de madrugada para trocar fraldas, levará o jovem para tomar o leite de Susy (Ellen Rocche), em razão da mãe ter problemas com amamentação e o levará para passear em seu salão de beleza. Na reta final da trama, enfim Nádia terá sua redenção, assim como Gael (Sergio Guizé).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Osmar apunhala Madalena pelas costas, Mada desmascarada e golpe: 3 reviravoltas salvam Volta por Cima
● Exigência de Luma, desaparecimento de Viola e falência: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● De prisão à morte de protagonista: 2 reviravoltas caem como bomba em Alma Gêmea
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.