Renato (Rafael Cardoso) se demonstrará um verdadeiro psicopata na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Ele sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) para tirar uma grana de Clara (Bianca Bin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico convidará o menino para um passeio, e o jovem entrará no carro por livre e espontânea vontade, já que ele foi seu padrasto por mais de 10 anos.
O garoto será levado para Pedra Santa. Renato chegará na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), no começo da noite. “Ei, que tá acontecendo? Eu sou de paz”, comentará o lapidador, ao ter a casa invadida. O médico trancará a porta, e Fabiana correrá para fechar as janelas.
+ BBB18: Ana Clara e Gleici especulam em quem Breno votará se ficar na casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdeu, lapidador. Perdeu”, falará o ex-noivo de Clara, sacando uma arma. “Pode levar todas as esmeraldas. Mas não atira. Me deixa aqui com o moleque”, suplicará Juvenal.
“Não tou interessado em esmeralda. Os dois pro quarto. Pra dentro, pra dentro. Para de chorar. Ou te quebro”, gritará o médico. Tomaz chorará até ser amarrado e amordaçado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele e Juvenal ficarão trancados em um quarto. “Cês ficam aí, bem quietos. Qualquer tentativa de barulho, de chamar alguém, já sabem. É bala”, dirá o vilão. Ele ligará para Clara para fazer suas exigências. “Eu sei que está com meu filho. Devolva”, falará Clara ao atender o celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tou com teu filho, sim. Bem escondido. Tá amarrado e amordaçado. Vou devolver o moleque. Mas antes preciso dizer o que eu quero. Se quer o teu filho inteiro, tem que pagar US$ 100 milhões”, revelará o sequestrador.
Ele também exigirá que Clara entregue tudo em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro. “Não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro. Lingotes de ouro com marca de autenticidade, como se vende em fontes confiáveis”, ordenará.
O médico ainda declarará que Patrick saberá o que fazer. O médico dará 24 horas. “Tem mais. Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós. Sei que tem o dinheiro no banco. Se vira. Eu espero tua ligação nesse número que tou ligando. Não inventa história. Só atendo você, mais ninguém”, explicará ele.
No entanto, o prazo dado por Renato vai estourar. Clara ainda não terá conseguido levantar a grana. Renato, então, comentará sua intenção de mandar “um naco do menino” para apavorar a mãe.
Ele abrirá sua maleta de médico. “Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”, questionará Fabiana. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, revelará ele.