O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre segredo de Sophia e toma decisão

Homem em pé olhando para o horizonte em O Outro Lado do Paraíso

Renato: Vilão ou mocinho? (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Renato (Rafael Cardoso) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) internou Clara (Bianca Bin) em um hospício.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato, após uma visão de Mercedes (Fernanda Montenegro), descobrirá os recibos de pagamento da clínica psiquiátrica que Clara está.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de estar casado com Lívia (Grazi Massafera), Renato visitará Josafá (Lima Duarte). “Nem sei por que tem esse consultório. Tá rico agora que casou com a filha da demônia”, falará o avô de Clara.

+Apoiando Bolsonaro no Brasil, socialite racista vestiu camisa de Donald Trump nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele quer lembrar da Clara. Não esqueceu a Clara”, comentará Mercedes. “Tem anos e anos que não temos notícias dela. Nem uma palavra. Rapaz, cê disse que ia achar a Clara”, cobrará Josafá.

“Pensei que se houvesse alguma pista, estaria naquela casa. Mas nunca encontrei nenhuma”, afirmará Renato. “Está sim. Eles tão me dizendo. Tem uma pista sim. Lá, na casa que você mora”, comentará Mercedes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O médico então contará que já tentou mexer no computador da megera, mas tem senha, então ele não consegue ter acesso.  “Já tentei descobrir, milhares de vezes. Quase fui pego em flagrante. Nunca, nunca consegui entrar nos arquivos dela”, argumentará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercedes interromperá e dirá o que “eles” estão falando: “Hoje, eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer o… esse negócio que ela trabalha. Vai estar ligado. Não sei como isso funciona, mas eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade”, dirá ela.

Renato seguirá o conselho e ao verificar as coisas de Sophia mais uma vez descobrirá os recibos de pagamento da clínica psiquiátrica e deduzirá que Clara está lá.

Autor(a):

Sair da versão mobile