O impossível vai acontecer nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) não terá sucesso em nenhum dos seus planos e verá a vida desmoronar em um piscar de olhos.
+ No elenco de Orgulho e Paixão, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas celebram primeiro trabalho juntos na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico ficará sem o emprego. Samuel (Eriberto Leão) o demitirá após saber que ele deu alta para Beth (Gloria Pires) sem saber se a paciente corria risco de morte. “Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, dirá o diretor do hospital. “Nem fui olhar. Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, dirá o vilão.
Samuel ficará irritado com a situação. “Eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho anda péssimo de uns tempos para cá, tira licenças, falta. Eu estava disposto a esperar essa fase passar. Mas não. Agora dá alta para uma paciente em risco. Está demitido”, decretará o filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Não aceito a demissão. Sou subdiretor do hospital”, rebaterá. “E eu sou diretor. Demito quem eu quero”, gritará mais alto, Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que sem aceitar a demissão, o ex de Clara (Bianca Bin) o acusará de assédio sexual. “Tá demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, dirá ele. “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, dirá Samuel, completamente indignado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai dizer que não me pegava se eu desse mole?”, perguntará Renato. “Se tivesse uma boa explicação para a alta da mãe da Clara, não perderia o emprego. O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada. Faça o favor. Saia da minha sala. Saia deste hospital. Rua”, mandará o diretor do hospital. “Tava farto daqui”, esbravejará Renato antes de sair do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir do dia 20 de abril.